JUS.jpg

Cobranças de órgãos públicos - Atividade para especialistas do nosso time de cobranças, visando maximizar os resultados na recuperação de capital investido e evitar riscos desnecessários com tarefas que não fazem parte do foco empresarial. O escritório atua na cobrança administrativa, extrajudicial e judicial.

Reequilíbrio econômico financeiro – Solicitação de atualização de valores defasados por conta da inflação, de mudanças súbita de preços de modo a adequar os pagamentos à expectativa de lucro estimada quando da formulação da proposta.

Gerenciamento de contratos administrativos – Acompanhamento e controle das obrigações necessárias ao pagamento por contratos relacionados a empenhos, seguida pela atuação junto ao órgão público visando assegurar o pagamento dos valores devidos.

Anuncio

Recursos e defesas contra concorrentes – Elaboração de petição apontando as falhas na documentação dos demais licitantes, bem como defesa dos interesses do cliente caso seja atacado pelos oponentes por alegação de inadequação dos documentos.

Representação perante o Tribunal de Contas – Apresentação de pedidos por nossos advogados especialistas em licitações perante órgão de fiscalização visando denunciar irregularidades na condução de processos licitatórios, buscando adequar o procedimento aos preceitos legais aplicáveis.